05/05/2017 РA PNL РProgramação Neurolinguística РAplicada na Liderança de Resultados

Data: 05 de Maio
Horário: 09:00 às 18:00
Carga Horária: 8h
√Ārea do curso:¬†Lideran√ßa

 

 

OBJETIVO: 

O curso fornecer√° informa√ß√Ķes e t√©cnicas simples sobre a Programa√ß√£o Neuroling√ľ√≠stica que √© uma poderosa ‚Äúferramenta comportamental‚ÄĚ utilizada para melhorar a comunica√ß√£o e os relacionamentos;

Com um programa essencialmente pr√°tico e aplic√°vel √† nossa realidade, √© um curso que vai ampliar a vis√£o dos participantes em rela√ß√£o aos seus clientes internos na busca da excel√™ncia nas rela√ß√Ķes comerciais e interpessoais;

Capacitar os participantes nas suas competências de comunicação e relacionamento, visando um melhor desempenho profissional e o desenvolvimento da sinergia organizacional;

Preconizar que a EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL DAS LIDERANÇAS são alguns dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.

 

P√öBLICO:

Esse curso destina-se a todos os l√≠deres e profissionais que lidem direta ou indiretamente com os clientes internos: Empres√°rios, Gerentes, Gestores, Supervisores, Coordenadores, L√≠deres de Equipe, Profissionais da √Ārea de Qualidade, Multiplicadores etc.

Estende-se, também, a todos os profissionais que queiram se reciclar nas áreas da comunicação e relacionamento e que precisem melhorar suas habilidades interpessoais.

 

CONTE√öDO:

Conceito, Aplicabilidade e Breve Hist√≥rico e da P.N.L. ‚Äď Programa√ß√£o Neurolingu√≠stica
Canais Sensoriais: Sistema V.A.C. ‚Äď Visual, Auditivo e Cinest√©sico
Como Utilizar A P.N.L. como “Ferramenta Comportamental” na Pol√≠tica de Fideliza√ß√£o dos Clientes Internos e Externos
Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar a Liderança e Gerar Encantamento
Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas
Teste: Qual √© a sua Predomin√Ęncia Sensorial?
A Import√Ęncia da Comunica√ß√£o Verbal e N√£o-Verbal
Palavras Sensoriais e de Alto Impacto para Falar a Linguagem dos Clientes
Técnicas Simples e Abordagem Positiva
Tonalidade de Voz e Linguagem Corporal
Desenvolvendo a Assertividade: Saber Dizer N√£o e Impor Limites
Escuta Ativa: Fundamentos B√°sicos da “Arte” de Escutar
A Import√Ęncia da Empatia nos Relacionamentos
Entendendo os Movimentos Oculares
Identificação de Mentiras Através dos Movimentos Oculares
O Poder do Reconhecimento nas Rela√ß√Ķes Interpessoais
Kaisen: A Import√Ęncia da Melhoria Cont√≠nua
Como Liderar, Abordar e se Relacionar com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos

 

INSTRUTOR:

F√°tima Rizzo

  • Psic√≥loga Cl√≠nica
  • Terapeuta de Empresas
  • Facilitadora de Cursos e Treinamentos

P√ďS-GRADUA√á√ÉO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E SA√öDE MENTAL¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬† ¬†P√ďS-GRADUA√á√ÉO EM EDUCA√á√ÉO ESPECIAL INCLUSIVA E CL√ćNICA¬†¬†¬†¬† CENSUPEG – CENTRO SUL-BRASILEIRO DE PESQUISA, EXTENS√ÉO E P√ďS-GRADUA√á√ÉO – S√ÉO PAULO – Em curso.

Cursou um ano do MBA EM GESTÃO DE PESSOAS                                                     FGV РFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS РALPHAVILLE РSP

GRADUA√á√ÉO EM PSICOLOGIA CL√ćNICA – Conclus√£o em 1987¬†¬†¬†¬†¬†¬† UNIVERSIDADE S√ÉO MARCOS – S√ÉO PAULO

Exerceu a função de Psicoterapêuta durante 10 anos em Clínica Psicológica.

√Č S√≥cia-Diretora da DMT – DESENVOLVIMENTO, MISS√ÉO E TALENTO CONSULTORIA E TREINAMENTO e atua nas √°reas de Capacita√ß√£o de Lideran√ßas, Comunica√ß√£o Assertiva, Relacionamento Interpessoal, Excel√™ncia em Vendas e Fideliza√ß√£o de Clientesl etc.

 

 

INVESTIMENTO
Associado: R$230,00
N√£o Associado: R$ 367,00

INFORMA√á√ēES
Através do telefone (11) 5091-4885 | 4899 ou do e-mail eventos@ciespsul.org.br

Localização

Rua Bernardino de Campos,145 S√£o Paulo, SP