29 e 30/06/2018 – Líder Coach e Técnicas de Motivação de Pessoas

Data: 29 e 30 de Junho
Horário: 09:00 às 18:00
Carga Horária: 16 horas
Área: Liderança
Local: CIESP Distrital Sul
Endereço: Rua Bernardino de Campos, 145 – Brooklin – São Paulo/SP

 

OBJETIVO

Obter maior compreensão das responsabilidades de um líder coach.
Criar e manter uma equipe eficiente, eficaz e motivada através da metodologia de Coaching & Mentoring.
Maximizar o desempenho de sua equipe, entendendo o comportamento humano e focalizando as necessidades do indivíduo e da equipe.
Melhorar sua capacidade de se comunicar com a equipe e seus clientes internos e/ou externos.
Reforçar as suas técnicas de solução de problemas e gestão do desempenho da equipe.

 

PÚBLICO

Profissionais e gestores de equipes com papel de liderança e/ou coach, para o desenvolvimento de equipes de alto desempenho.

 

CONTEÚDO

 

1º. Dia -8h

  • Os Princípios da Liderança e o papel do Líder Coach
  • Motivação e Desempenho de Pessoas
.
.

2º. Dia -8h

  • Gestão do Relacionamento com a equipe através das técnicas de Coaching & Mentoring
  • Tomada de Decisão, Delegação e Solução de Problemas e Segredos do sucesso da Gestão da Alta Performance

 

 

INSTRUTOR

Ms. Vera Lúcia Vieira

Formada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM de São Paulo. Mestra em comunicação social com foco nas mídias sociais pela Cásper Líbero de SP. É professora de pós graduação da Universidade Mackenzie atualmente e já lecionou também na Universidade Anhembi-Morumbi, FGV, Unisa, FAAP dentre outras. É autora do livro “As Empresas nas Mídias Sociais” publicado pela All Print Editora e continua pesquisando este tema.
Consultora-diretora da Customer Sat consultoria treinamento e coaching desde 1997 (www.customersat.com.br) tendo criado inúmeros cursos de formação desde Atendimento até Liderança e desenvolvimento de Equipes. Atua também como Coach e Mentora da ESPM, certificada pelo Center for Advanced Coaching dos Estados Unidos.
Fez diversos cursos de especialização no Brasil e Exterior, destacando-se o “Centre de Droit de la Consommation de Louvain-la-Neuve”, na Bélgica, dentre outros na Alemanha, França, Grécia, Áustria, Inglaterra, etc.). É especialista na Lei do Consumidor na visão da prática diária.
Trabalhou por 18 anos em empresas multinacionais como Rhodia, Boehringer e IBM Brasil como Gerente de Comunicação e Relacionamento com Clientes. É consultora de empresas em Comunicação, Serviços ao Cliente, Marketing Digital, tendo assessorado mais de 400 empresas dos mais diversos segmentos de mercado, incluindo Escolas e Universidades. Criou mais de 20 cursos e ministra treinamentos bem como palestras e seminários em todo o Brasil.

.
.

INVESTIMENTO 
Associado: R$ 399,00
Não Associado: R$599,00

Inscrição

INFORMAÇÕES:Telefone: (11) 5091-4885
E-mail: eventos@ciespsul.org.br

Localização

Rua bernardino de campos 145 São Paulo, SP