06/11/2019 – CURSO – Os 5 Passos Eficazes para o Bom Atendimento a Clientes


DATA
.
Dia 06 de Novembro de 2019
.
.
HORÁRIO
.
Das 09:00 às 18:00
.
.
OBJETIVO
.
• Este curso tem por objetivo desenvolver nos participantes a conscientização sobre a sua importância durante o relacionamento com os “seus” clientes bem como das suas atividades, que devem ser feitas da maneira e na hora certa
.
• O treinando entenderá e assumirá a sua responsabilidade efetuando um atendimento eficaz de modo que gere os resultados esperados pela empresa e encante os clientes com o atendimento realizado.
.
.
PÚBLICO
.
Devem participar deste curso todas as pessoas que trabalhem com o atendimento a pessoas, sejam elas clientes externos ou mesmo internos.
.
.
CONTEÚDO
.
1° PASSO: Entendendo o que é qualidade no atendimento;
.
2° PASSO: Perfil do Profissional de atendimento;
.
3° PASSO: Habilidade para o relacionamento;
.
4ª PASSO: Construindo uma nova imagem profissional para encantar o cliente;
.
5° PASSO: Avaliar para melhorar.
.
.
PALESTRANTE
.
Luiz Henrique Casaretti
.
• Sócio-diretor diretor da empresa All Experts Consultoria e Treinamento Empresarial desde 1989.
.
• Neuropsicopedagogo Clínico, Psicopedagogo Sistêmico, Psicólogo Organizacional e Administrador de empresas com Especialização em Gestão de Recursos Humanos.
.
• Atua como palestrante, professor, coaching individual e de grupo e consultor organizacional. Também é professor no curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia no Centro Universitário Estácio.
.
• Foi professor da Pós-graduação no curso de “Gestão Pedagógica nas Instituições Educacionais”, das Faculdades Integradas Claretianas, em parceria com o SIEEESP, onde também atua como professor nos cursos de Atualização e Capacitação Profissional, além de ministrar aulas em entidades como SENAC, UNISESCON, ABIMAQ, CIESP, AESP, CRC-SP, SINDCONT-SP, ACEG, SINFAC-SP, SEBRAE, onde, além de instrutor, também é consultor nas áreas de vendas e marketing.
.
• Tem em seu histórico profissional a satisfação de ter prestado serviços para empresas como: Rede de Educação Sacalabriniana, Fundação Bradesco, CARREFOUR, IND. GUARANY, PENTAIR, BRADESCO, BANESPA, SEBRAE SP, NATURA, CRC-MS, SESCON, SIEEESP, CEF, FEI, CNA, entre muitas outras empresas, inclusive de médio e pequeno porte.
.
• Formado em Direito pela USP, com especializações de Direito do Trabalho (USP), Design Pedagógico para Ensino à Distância (UNIFEI), Marketing de Serviços (INA-Portugal), Gestão do Terceiro Setor (SENAC), Desenvolvimento Local (PUC Minas) e Sociodrama Pedagógico (Role-Playing).
.
• Docente de organizações como FIESP, SENAC, FAEX, SESCOOP, SEBRAE, IDORT, e dezenas de organizações de classe.
.
• Dirigente e mobilizador de recursos da ONG Mater Dei (SP), e diretor da empresa ICAP Inteligência & Capacitação.
.
.
INVESTIMENTO
.
Associados do CIESP:
R$ 230,00
.
Não Associados:
R$ 367,00
.
* Pagamento através de Boleto, Depósito Bancário, Cartão de Débito ou Crédito em até 3x sem juros
.
.
INFORMAÇÕES
.
Com a Sra. Fabiana através do telefone: (11) 5091-4885 ou do e-mail: eventos@ciespsul.org.br
.
.
LOCAL
.
Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Diretoria Distrital Sul
Avenida Adolfo Pinheiro, 1000 – Conj. 004 (Intermediário)
Bairro: Santo Amaro – São Paulo/SP
.
Próximo à Estação de Metrô Alto da Boa Vista
.
Estacionamento Gratuito no local (ao lado do Banco do Brasil)
.
.