Curso – Retenção e Fidelização de Clientes

Curso – Retenção e Fidelização de Clientes

Data: 24 e 25 de Setembro
Horário: 18h às 22h
Carga Horária: 8h
Área: Comercial

 

OBJETIVO:
• O esforço necessário para atrair e conquistar clientes deve ser complementado com ferramentas de retenção e manutenção de relacionamento, garantindo uma base permanente de vendas e faturamento. Este programa trabalha a importância do atendimento pós-venda e das estratégias e políticas para manter clientes satisfeitos e encantados…Sempre.

PÚBLICO ALVO:
• Executivos
• Diretores
• Sócios
• Gerentes
• Supervisores
• Profissionais Liberais
• Representantes
• Todos os colaboradores que atuem na área comercial (vendas internas e externas) e relacionamento com clientes.

CONTEÚDO:
• Conceitos mais utilizados em pós-venda
• Conceitos de marketing de relacionamento
• Desenvolvimento da carteira de clientes (Inativos r Ativos)
• Postura profissional em Pós-Venda
• Auto-Diagnóstico : Você é ou está vendedor?
• Novos paradigmas do profissional de vendas
• Cenários de pós-venda no Brasil
• Competitividade empresarial e a importância da manutenção de clientes
• Tipos de ações de retenção e reativação de clientes
• Algumas ferramentas de utilização e controle de resultados
• Ferramentas e mídias adequadas ao pós-venda
• Pesquisa – Como e porque realizar
• Planejamento de ações e controle

INVESTIMENTO:
Associado: R$ 213,00
Não Associado: R$ 331,00

INSCRIÇÕES:
Através do telefone (11) 5091-4885 | 4899 ou do e-mail eventos@ciespsul.org.br 

Localização

Rua Bernardino de Campos, 145 São Paulo, SP