Evento: Prêmio Excelência Mulher 2014

X PRÊMIO EXCELÊNCIA MULHER 2014.

A Fraternidade Aliança Aca Laurência, o braço social do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP – Diretoria Distrital Sul, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em seus 10 anos da fundação, realizou no dia 12 de março, na Sala São Paulo, com mais de 1500 convidados e 100 homenageadas, a outorga do X PRÊMIO EXCELÊNCIA MULHER.

O PRÊMIO EXCELÊNCIA MULHER destina-se a mulheres que se destacam em suas atividades, e principalmente em atividades sociais em todos os setores, empresariais, políticos, sociais e profissionais, que venham a contribuir com a sociedade.

Este ano, para comemorar os 10 anos, além das ações sociais realizadas anualmente, a Fraternidade iniciou a campanha para doação de um veiculo utilitário adaptado para o transporte das crianças em tratamento de câncer do GRAACC, já que toda verba arrecadada por essa instituição é essencialmente destinada a tratamento e pesquisa.

A Fraternidade Aliança Aca Laurência agradece, publicamente, todos os patrocinadores que tornaram esse evento possível, a Sra Luciana Liviero que, brilhantemente, atuou como mestre de cerimônia neste evento e a Orquestra Bachiana do SESI-SP sob a regência do maestro João Carlos Martins, que emocionou a todos os presentes.

 A magnífica sala de concertos contou com sua ocupação máxima, episódio visto, raríssimas vezes.

O presidente da FIESP e do CIESP foi representado pelo seu 3º Vice-Presidente, José Eduardo Mendes Camargo, que prestigiou a todas as homenageadas com uma poesia de sua autoria. Dentre as autoridades, estavam presentes: José Roberto Nalini, Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo – Ricardo Nunes, Vereador – a Primeira Dama do Municipio de São Paulo a Sra. Anna Estela Haddad – Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres, Sra. Denise Motta Dau – Prefeito de Juquitiba Francisco Jr. e a Madrinha do evento Dra. Alda Marco Antonio.

Entre as 100 homenageadas destacam-se, Cozete Gomes – Empresária, Daniela Makk – Designer de Joias, Gisleyne Ortiz – 1ª Dama de Juquitiba, Inocência Manoel –  Empresária, Laura Cardoso – Atriz, Luiza Helena de  Bairros – Ministra Igualdade Racial, Maria Cristina Mattioli – Desembargadora, Maria Luiza de Freitas Nalini – Presidente do Comitê de Ação Social e Cidadania do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Dra. Norma Bonaccorso – Superintendente de Polícia Técnico-Científica do Estado de São Paulo, Rosana Jatobá – Apresentadora, Solange Castro Neves – Escritora e Roteirista, Sonia Guedes – Atriz, Tereza Aparecida Asta Gemignani – Desembargadora, Vera Lucia Miranda de Lyma – cantora e compositora.

A solenidade foi encerrada com um delicioso coquetel servido a todos os presentes.

Confira aqui as fotos do evento disponíveis na fanpage do CIESP Sul no Facebook.

Fotógrafo oficial do evento: Adilson Araújo.


Localização

Rua Mauá, 51 - São Paulo, SP