CIESP Sul recebe atrações do BrooklinFest


Grupo de danças tipicamente alemãs na frente do CIESP Sul. Foto: Adilson Araújo
.
.
Nos dias 20 e 21/10 (sábado e domingo) foi realizado nas imediações do CIESP Distrital Sul o festival multicultural de São Paulo, conhecido como BrooklinFest que traz tipicidades da gastronomia alemã e apresentações musicais. A edição deste ano contou mais uma vez com a colaboração do CIESP Sul que cedeu seu espaço físico para a realização de atrações e recebeu o público do evento, entre eles representantes locais e autoridades.
.
.
O evento, que se dividiu em dois dias, contou com diversas atrações como: Espaço Orquestra, Rodas de Conversa, Espaço Multicultural, Espaço Criança, Paraciclos, Rádio Brooklin, Caminhada da Família, Cortejos e Grupos Itinerantes, Esporte e Cultura, Galeria Brooklin – Exposições e Galeria Brooklin – História.
.
.
 
.
 
.
.
Fraternidade Aca Laurência participa de festival em pról de ações sociais
.
.
A Fraternidade Aca Laurência, entidade privada sem fins lucrativos fundada por mulheres empresárias e conselheiras do CIESP Sul, também participou ativamente do festival através da arrecadação de lacres de alumínio e tampas plásticas, coleta de mechas de cabelos naturais de voluntários(as) e venda de artesanatos e bijuterias. Os lacres e tampas serão trocados por cadeiras de rodas para doação, as mechas de cabelo serão doadas para um instituo que confecciona perucas para adultos e crianças em tratamento contra o câncer e o valor arrecadado com a venda dos artesanatos e bijuterias serão revertidos para ações e projetos sociais da Fraternidade. Além disso, em referência a Campanha Outubro Rosa de conscientização e prevenção do câncer de mama, a Fraternidade disponibilizou para venda lingeries, biquínis e maiôs para mulheres que realizaram mastectomia.
.
.
 
.
.
Para ver as fotos do festival na íntegra, acesse aqui

Comente