XIX MaiFest 2018 РO Evento Multicultural de Ṣo Paulo

No último final de semana aconteceu nas imediações do CIESP Distrital Sul, no bairro do Brooklin, a 19ª edição do Maifest.

A edição 2018 da Maifest, cujo tema é “Gemeinsam reisen! (Viajar Juntos) Staatsbürgerschaft (cidadania), oferece experiências migrantes interculturais, com programação cultural que contemplou crianças, jovens, adultos e terceira idades.

O festival contou a história da imigração alemã, em uma amostra da cultura paulista, da América Latina e do mundo. Os pesquisadores, historiadores, educadores, professores, maestros, coordenadores dos grupos de danças, músicos, coralistas, dançarinos, escritores e migrantes forão protagonistas deste evento intercultural em amplas manifestações artísticas de danças, músicas, corais, orquestras, literatura, exposições, MPB, fotografias, gastronomia, artesanatos, rodas de conversa, história e esportes.

Foi uma verdadeira viagem pelas ruas do Brooklin, com a valorização do espaço público e da convivência entre as pessoas, respeitando a diversidade cultural.

Confira aqui as fotos na íntegra.

Comente