CIESP Sul

Em 14 de abril de 1959, foi inaugurado o CIESP Diretoria Distrital Sul, na região de Santo Amaro para amparar o crescimento da região, que desde então começava a esboçar um grande potencial econômico.

Em 28 de maio de 1998, o CIESP Distrital Sul transferiu sua sede para a Rua Bernardino de Campos, 145 no Brooklin.

Hoje a nossa diretoria está localizada na Avenida Adolfo Pinheiro, 1.000, Conjunto 004, 2ª Sobreloja, no bairro de Santo Amaro, adotando moderna infraestrutura, além de uma equipe interdisciplinar capacitada para amparar as demandas de seus associados.

As empresas associadas ao CIESP Distrital Sul estão distribuídas em 19 bairros da região sul de São Paulo e quatro municípios de São Paulo, onde possuem Representantes Locais para atender às demandas das empresas associadas destas regiões. Conheça abaixo os municípios e bairros que estão sob nossa jurisdição:

Ao longo destes 60 anos, muitos nomes importantes passaram pela diretoria do CIESP Distrital Sul, entre eles: Vicente Chiaverini, Álvaro Sylvio Stefani, Hélio Daikuara, Jaime Soler Baró, Luiz Arthur Pacheco, Jorge Lehm Müller e Leonardo Ugolini.

A missão do CIESP Diretoria Distrital Sul é representar e defender os interesses das indústrias atendendo às necessidades dos nossos associados, além de incentivar o relacionamento e gerar oportunidades de negócios entre eles.